Vereador Rapinha cobra limpeza de ruas e substituição de lâmpadas no povoado Pradolândia

Na reunião ordinária da Câmara, realizada na noite desta segunda-feira (17), o vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) cobrou a realização de serviços de manutenção por parte da Prefeitura no povoado de Pradolândia. Segundo ele, é necessário carpir o mato das ruas e trocar as lâmpadas queimadas em postes. Colocada em votação, a proposição foi aprovada por unanimidade.
“As ruas da comunidade de Pradolândia estão de uma maneira geral cheias de mato, necessitando ser devidamente carpidas. As lâmpadas estão queimadas em muitos postes existentes naquele povoado, ficando estes às escuras, justificando o atendimento célere do nosso pedido, para tranquilidade e segurança de todos, moradores e transeuntes”, informou.
RADAR
Na oportunidade, o vereador Rapinha solicitou ao Governo Municipal seus esforços para viabilizar um radar para ser colocado nas proximidades do povoado. “A Pradolândia é cortada pela BR-153, rodovia com intenso tráfego. Trata-se de um local de alto risco e que necessita desta ação emergencial, para garantir a segurança dos usuários. O dispositivo ajudará a reduzir a velocidade dos veículos”, afirmou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: