Noticias

PM prende suspeitos de assalto

Trabalho da PM prendeu ontem dois suspeitos de assaltar uma distribuidora de gás e uma farmácia. Eles foram flagrados ao tentar fugir de uma abordagem. Após breve perseguição, acabaram sendo detidos.

==

Espero que mais assaltantes sejam presos. Afinal das contas, ter quase um assalto por dia na cidade e à mão armada não têm agradado ninguém na cidade.

==

Ou será que alguma vítima vai ter que ser baleada para termos um “choque” na cidade e uma força-tarefa para chegar a esses criminosos? Espero, mesmo, que isso não aconteça. Para o nosso bem!

==

Disseram-me que o odontólogo especializado em buco-maxilo, José Joubert, teria sido demitido da prefeitura de Frutal. Ele estaria atendendo os pacientes até o próximo dia 22 de abril e depois não estaria ligado mais ao município. Só para constar, se não me engano, ele é o único da especialidade em Frutal e, diga-se de passagem, realiza um ótimo serviço.

==

Em sua especialidade, Joubert  trata cirurgicamente as doenças da cavidade bucal, face e pescoço, tais como traumatismos e deformidades faciais (congênitos ou adquiridos), traumas e deformidades dos maxilares e da mandíbula, cirurgias para correção de lesões da articulação têmporo mandibular, cirurgia ortognática (correção de deformidades da face), etc.

==

Uma perda para a população, especialmente para as vítimas de acidentes de trânsito.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: