Insatisfeita com fim de relacionamento, mulher tenta acertar o ex com duas facas no Progresso

Inconformada com o término de um relacionamento de oito anos, uma mulher de 30 anos foi tirar satisfações com o seu ex-marido na tarde do último sábado. Porém, ela chegou na residência onde ele estava, na rua Iturama, no bairro Progresso, com duas facas e pedras nas mãos.

Ao interpelar o homem sobre os motivos dele “não a amar mais”, ela acabou desferindo um soco na cabeça do homem, causando inchaço, já que ela estava com a pedra nas mãos. Em seguida, com as facas, ela começou a investir contra o ex, o que deu início a uma confusão, já que ele agarrou as mãos da mulher para evitar ser esfaqueado.

Em meio a este tumulto todo a PM flagrou a briga do casal no meio da rua, percebendo a intenção da mulher em acertar o homem com as facas. Ambos foram abordados para contar as suas versões da história e acabaram sendo conduzidos para o quartel da PM para o registro da ocorrência.

As duas facas foram apreendidas e a mulher conduzida para dar explicações sobre os fatos. O caso agora segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: