Menor é apreendido com crack e cocaína na Vila Esperança

Em operação realizada no bairro Vila Esperança na tarde de ontem a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos por tráfico de drogas. Dea cordo com a ocorrência, os militares recebram informações de um dependente químico de que havia um rapaz ue estaria vendendo crack em frente à casa dele, sendo que esse rapaz seria irmão de um outro homem com passagens pela polícia.
A PM então realizou rastreamentos e localizou o menor de 17 anos na porta de casa e, ao perceber a chegada da PM, desobedeceu a ordem de se colocar em posição de busca e correu para dentro da casa, sendo acompanhado pela guanição.
O jovem então colocou algo dentro da geladeira antes de ser abordado e, assim que a PM o alcançou foi verificar o que havia sido colocado no interior do eletrodoméstico, encontrando uma vasilha de plástico com 20 pedras de crack embaladas, uma pedra solta, além de 13 ocmprimidos de cor verde, contendo em seu interior cocaína.
Ao ser questionado sobre os entorpecentes ele alegou que um amigo teria deixado os entorpecentes em sua casa, sem dar mais detalhes. Ele foi apreendido peloc rime de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia para demais providências.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: