Homem é preso em flagrante por furto de dinheiro em bar no Boa Vista

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje após furtar dinheiro de duas vítimas em um bar na rua Inconfidentes. De acordo com as vítimas, eles estavam ingerindo bebida alcoólica no local quando teve início uma briga entre duas mulheres na calçada. A proprietária do bar e outra mulher fora para o lado externo para separar a briga, momento em que o homem ficou sozinho dentro do estabelecimento e furtou R$570 que estava dentro de uma bolsa, além de R$55 de uma carteira de outra vítima.

Em seguida, o homem saiu do bar na companhia de uma outra mulher e, no meio do caminho, as vítimas perceberam o furto. Elas então entraram em contato com a mulher que estava com ele em um carro de aplicativo e relataram o ocorrido. A mulher questionou o homem sobre o dinheiro, momento em que ele teria pedido para o veículo parar, desceu e se desfez do dinheiro e cartões bancários em uma lixeira, retornando ao bar em companhia da mulher.

Porém, como ele foi flagrado desfazendo dos valores, as vítimas chamaram a PM para denunciar o crime e pudessem tentar reaver o dinheiro e cartões levado. O homem foi preso em flagrante e permaneceu em silêncio sobre os fatos, que agora seguem em apuração na Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: