Vereadores pedem a deputado Arnaldo que viabilize recursos para concluir UBS Geraldo Chico

Vereadores frutalenses estão empenhados em viabilizar recursos para a conclusão da Unidade Básica de Saúde do bairro Estudantil. A UBS, situada na esquina das ruas Bandeirantes e Uberaba, deveria ter ficado pronta há pelo menos quatro anos, mas apresentou problemas na execução de seu projeto.

Nesta semana, um grupo de vereadores encaminhou uma representação ao deputado estadual Arnaldo Silva, solicitando a viabilização de recursos, na ordem de R$ 400 mil, para finalizar a construção. Enquanto isso, a UBS “Geraldo Chico”, continua instalada provisoriamente em uma residência na rua Uberlândia.

“É fundamental concluirmos essa unidade de saúde, que assim que estiver pronta, atenderá moradores de vários bairros de nossa cidade, entre eles, o Estudantil, Nova Frutal, Flamboyant, Parque das Acácias, Jardim do Bosque e XV de Novembro, beneficiando uma população estimada em dez mil pessoas”, afirmaram.

A representação foi assinada pelos vereadores Sinomar Borges, Alexandre Braz, Fernando Barcelos (Fernando da Quineira), Alex Freitas, Gislene Maria da Silva, Juliene Sabino, Maíza Signorelli Nunes e José Adão da Silva (Zizi).

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: