Mulher nega dar dinheiro para companheiro comprar drogas e é agredida em Aparecida de Minas

Uma briga de casal entre um homem de 19 anos e uma mulher de 24 anos terminou com o registro de ocorrência de agressão no distrito de Aparecida de Minas. Segundo a ocorrência, a PM foi acionada e encontrou a mulher com sangramento nos lábios e uma lesão no dedo da mão direita. O homem ainda estava no local e demonstrava bastante nervosismo, porém, ambos acabaram acatando as ordens policiais para se acalmarem e entrar em diálogo com os militares.

Segundo a mulher, seu companheiro é usuário de entorpecente e após fazer uso de crack, retornou para a residência pedindo mais dinheiro para comprar drogas. Como ela negou a dar dinheiro para ele, o homem teria ficado agressivo e passado a agir de forma violenta, partindo para as agressões com socos no rosto e mordendo a sua mão, sendo contido pelos vizinhos.

O homem confirmou a discussão com a mulher e alegou que o dinheiro que ele queria era do salário que ele recebeu, e que teria ficado irritado pelo fato da mulher ter negado a dar o dinheiro a ele. Ele alega que também levou socos e tapas de sua companheira durante a briga.

Ambos foram conduzidos ao hospital Frei Gabriel e em seguida para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: