Mototaxista é vítima de roubo no Francisco Moron

Roubos onde trabalhadores são chamados a irem em endereços que não existem para serem rendidos por ladrões etá virando “moda” em Frutal, infelizmente. Desta vez por volta das 22h de ontem um mototaxista recebeu chamado para uma corrida na rua Olimpio Gonçalves de Melo, no bairro Francisco Moron.

Ao chegar no local chamado, não encontrou o número indicado e, ao preparar-se para voltar até ao ponto de trabalho, um jovem o chamou dizendo que seria ele o autor do chamado. Ao encostar para pegar o suposto passageiro, foi rendido por dois jovens, armados com uma faca, que anunciaram o assalto e mandaram a vítima não reagir, dizendo que queriam seu dinheiro e ainda o capacete do passageiro.

A vítima obedeceu as ordens dos assaltantes e entregou o dinheiro e o objeto, sendo que eles fugiram a pé pelo bairro Francisco Moron. Um dos autores era alto, pardo, trajava calça jeans e blusa de agasalho de cor branca, com máscara no rosto. O outro autor era baixo, cor parda, trajando camiseta verde com desenho de um palhaço.

A PM conseguiu identificar um dos possíveis assaltantes, sendo que ele já teria mandado de prisão expedido em seu desfavor. No entanto, apesar dos rastreaemtnos os ladrões não foram localizados.

Quem tiver informações sobre os criminosos pode fazer denúncia anônima para o 190.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: