Suspeitos de tráfico são flagrados pela PM em Planura

Dois suspeitos de tráfico foram flagrados pela Polícia Militar de Planura durante a Operação Fecha Companhia realizada na tarde de ontem.

Segundo informações, em abordagem a um menor de 17 anos e um homem de 27 anos em zona quente de criminalidade de Planura, os policiais encontraram um pino cheio de cocaína dentro de uma tubulação de água pluvial sob a calçada onde os suspeitos estariam.

Na sequência da abordagem, os policiais se deslocaram até à casa do menor,onde, autorizados a entrar, procederam com revistas pelo local, econtrado mais sete pedras de crack dentro de um abjaour de cabeceira em um quarto.. Ainda foram encontrados mais dois telefones celulares sem procedência e ainda embalagens pláticas semelhates às que embalavam as pedras de crack encontradas.

O suspeito informou que teria adquirido a droga em Uberaba, não sabendo informar mais dados sobre quem teria vendido o entorpecente para ele.

Na presença da mãe, o menor teria dito que está vendendo drogas há cerca de duas semanas, dizendo ainda que já teria comercializado cerca de 30 pedras nesse período. Já na casa do maior, nada foi encontrado.

Os dois foram conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O cas segue em investigação na Polícia Civil.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: