Ladrões encomendam lanches para roubar moto de entregador

Ladrões encomendaram uma entrega de lanches na rua Capitão Benjamin Alves de Brito, no bairro Caju, para roubar a moto do entregador e os produtos encomendados. O caso foi registrado por volta das 22h de ontem e, segundo a ocorrência, os assaltantes usaram um telefone com o DDD 98 para fazer a encomenda.

Durante um bom tempo eles mantiveram contato com a empresa, perguntando se a entrega já havia saído. Como é de praxe, o endereço informado era de um número que não existe na rua, o que fez com que o entregador, ao chegar na quadra, parasse a moto para procurar o número correto.

Foi nesse momento que dois homens saíram debaixo de uma árvore e disseram que a entrega seria para eles. Ao estacionar a moto, um dos assaltantes colocou a mão por baixo da blusa, simulando estar armado e gritou: “afasta da moto, perdeu, perdeu”.

A vítima então obedeceu ao assaltante e saiu de perto do veículo, que assumiram a moto e fugiram. Os assaltantes trajavam bermuda, um estava de capuz e blusa de frio escura, o outro de blusa e touca, eram morenos, com estatura mediana. Quem tiver informações pode fazer denúncias anônimas para o 190.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: