Polícia Civil consegue mandado de prisão contra motorista que atropelou Yara

A Polícia Civil de Frutal conseguiu a expedição de mandado de prisão contra o homem que dirigia o carro que atropelou a jovem Yara dos Santos na noite do último sábado (17) em Frutal.

Segundo o delegado da pasta de homicídio, Murilo Antonini, advogados que representam o motorista chegaram a procurar a Polícia Civil dizendo que ele se apresentaria espontaneamente na tarde de ontem, porém, isso não ocorreu.

“Após o atropelamento o suspeito fugiu e escondeu o veículo. Ele também não prestou socorro à vítima e alegou que se apresentaria e entregaria o veículo para ser periciado. Porém, ele não se apresentou e tampouco entregou o veículo. Por meio de diligências policiais com a ajuda da Polícia Militar, a Polícia Civil localizou o veículo escondido e com vestígios do crime na casa do investigado”, explica o delegado.

Com a localização do carro, o investigado peticionou à Polícia Civil solicitando data para ser ouvido, colocando como condição a de que não permanecesse preso, porém, não foi possível dar essa garantia a ele. “Então, por meio de seus advogados, ele disse que não se apresentaria mais. Representamos pelo mandado de prisão preventiva, o pedido foi deferido pela justiça e o pedido deferido. Há indícios de autoria e materialidade de homicídio doloso. Há fontes de provas que o investigado, intecionalmente, atropelou a vítima para matar e ele está em condição de foragido da justiça”, acrescenta o delegado.

O delegado Murilo Antonini afirmou que quem tiver notícias sobre o paradeiro do motorista do carro, que possa fazer denúncias para a polícia para que seja preso e a investigação concluída.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: