PC investiga atropelamento de jovem como possível homicídio em Frutal

A Polícia Civil de Frutal está investigando como possível homicídio o atropelamento de Yara Pereira Santos, ocorrido na noite do último sábado. Isso porque há suspeitas de que o fato se deu de forma intencional, conforme relatos de pessoas que estavam no Auto Posto Jaó e visualizaram toda a dinâmica do ocorrido.

“Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, já deu início as providências necessárias, solicitando a perícia e promovendo o caso para a pasta de homicídios. Desde então, após coletarmos várias informações e ouvirmos testemunhas, juntamente com a Polícia Militar, conseguimos localizar o veículo que foi utilizado no crime”, explica o delegado Murilo Antonini.

O carro estava escondido aos fundos da casa do próprio suspeito, que já foi identificado e ainda não localizado. “Os advogados afirmaram que o suspeito se apresentaria na tarde de ontem, mas isso não ocorreu. Estamos dando continuidade nas investigações para coletar mais provas desse suposto homicídio doloso”, acrescenta.

Conforme apurações preliminares do delegado Murilo Antonini, há a possibiliadde de que o atropelamento tenha ocorrido de forma intencional, caracterizando o crime de homicídio. Ele espera concluir o inquérito em breve para que possa dar respostas a todos questionamentos e à população de Frutal.

Foto: Celly de Paula / Jornal Pontal

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: