Noticias

Juninho do Sindicato defende instalação de ar condicionado em todas as salas da UEMG

Preocupado com a forte onda de calor, o presidente da Câmara Sebastião Custódio Couto Júnior – Juninho do Sindicato – enviou recentemente uma representação ao secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, ao reitor da UEMG e ao diretor do Campus de Frutal da UEMG, solicitando esforços mútuos para que seja instalado ar condicionado nas salas de aula do Campus de Frutal da UEMG.

“Sabemos que a cada ano a temperatura vem aumentado e Frutal em especial, tem uma temperatura muito elevada em praticamente todas estações do ano. Quando entra o verão a situação complica ainda mais. Creio que esse problema justifica a instalação de ar condicionado em todas as salas do Campus de Frutal. A ideia é proporcionar aos universitários, um estudo com mais qualidade e maior conforto” defendeu Juninho do Sindicato.
O vereador e presidente da Câmara destacou ainda que tem recebido diversos pedidos dos alunos da universidade para interceder junto ao governo de Minas para que essa solicitação seja atendida. E que ele já foi a Belo Horizonte levar em mãos a representação pessoalmente para que esse pedido seja atendido.
“Tenho certeza de que em breve nós estaremos juntos comemorando essa conquista. Porque o calor está intenso e nossos universitários merecem estudar num local que proporcione plenas condições de comodidade”, concluiu Juninho do Sindicato.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: