Noticias

Romero luta para instalação de cinema em Frutal

Através de Indicação apresentada, o vereador Romero Silva de Menezes pede a instalação e que seja mantido um “Cinema Popular” em Frutal, envidando esforços para a restauração das dependências do antigo Cine Canaã, ou solicitando a cessão do Plenário da Câmara Municipal uma vez por semana, para esta finalidade.

O vereador argumentou que um projeto de “cinema popular” em Frutal promoveria a oportunidade do acesso a esta forma de cultura, que traz prazer e conhecimento, principalmente às crianças e jovens estudantes que hoje não têm nenhuma possibilidade de contato com a mágica da chamada sétima arte.
O vereador Romero ainda apresentou Indicação que sejam alugadas patrolas e máquinas moto niveladoras, para a promoção de reparos e serviços de manutenção nas estradas do Município.
“As nossas estradas rurais estão bastante precárias, prejudicando o perfeito escoamento da produção agropecuária e até o transporte escolar. Sabemos que a Prefeitura sozinha não conseguirá efetuar os inúmeros reparos e serviços que necessitarão ser feitos. Por esta razão é que estamos sugerindo que seja sejam alugadas patrolas e máquinas moto niveladoras para auxiliar a execução de reparos e manutenção das nossas estradas rurais” disse Romero Silva de Menezes.
Na área da saúde, Romero de Menezes fez um pedido ao Prefeito Mauri José Alves para que seja instalada uma Unidade Básica de Saúde – UBS, na Rua Bandeirantes, esquina com a Rua Uberaba, no bairro Estudantil.
O vereador fez o pedido porque o referido bairro é composto basicamente por pessoas de baixa renda, que não podem ficar sem contar com um atendimento médico adequado, e também às vezes não têm como se locomover, em caso de uma emergência. Assim sendo, necessita urgentemente de uma Unidade Básica de Saúde.
Diante dos pedidos que estão sendo formuladas por munícipes ali residentes, muitos dos quais pediram a intervenção do edíl, é que está sendo solicitada esta providência.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: