Ladrões tentam roubar veículo em Fronteira, mas não conseguem destravar freio de mão

Mais um assalto foi registrado no distrito de Santo Antônio do Rio Grande, em Fronteira. O fato foi registrado no sábado quando testemunhas acionaram a PM dizendo que dois homens abordaram um grupo de amigos que havia acabado de chegar a um supermercado e anunciaram o roubo. 

Os autores chegaram pela BR-153 em um carro que parecia ser um Pálio ou Gol, de cor escura, e que os dois homnes estavam de moleotm cinza e um deles com tatuagem no rosto e utilizava um boné, enquanto o outro tinha cabelo tingido de amarelo. Ambos estavam de máscara de proteção quando anunciaram o assalto.

Os assaltantes disseram que queriam o veículo das vítimas e chegaram a tirar todos de dentro do veículo. Porém, como não sabiam conhecem a dinâmica de funcionamento do veículo, não conseguiram destravar o freio de mão para fugir. Um dos autores ainda tentou sair acelerando e deslizando as rodas traseiras, porém, as rodas travadas não deixaram com que o veículo seguisse, fazendo com que ele abandonasse a intenção do roubo. Porém, levaram um telefone iPhone 11 e uma corrente de ouro do proprietário da caminhonete.

Os criminosos ainda tentaram roubar outro carro de uma mulher que passava pelo local, mas desistiram do intento devido ao grande número de pessoas na rua.

O celular da vítima foi localizado pouoc depois, pelo sistema de rastreio do aparelho. O iPhone estava caído ao solo nas proximidades de onde ocorreu o roubo, sendo restituído para o seu proprietário.
O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil de Fronteira.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: