Noticias

Mais uma vez, a CTBC…

Fiz um desabafo mais cedo, em rede social, sobre a CTBC em Frutal, que desde domingo não conseguiu restabelecer a conexão de Internet fixa que tenho em minha residência apesar dos três telefonemas já realizados por mim ao Suporte Técnico da Algar Telecom, empresa que é dona da CTBC e do sistema de telefonia fixa em Frutal.

Não é a primeira vez que queixas como a minha pipocam na rede. Mas a repercussão foi grande e muita gente tem mostrado descontentamento com o monopólio do serviço de telefonia fixa e Internet fixa dessa empresa na cidade.

Já estou há mais de 48 horas sem acesso à Internet em minha residência e sem nenhum posicionamento sobre o motivo da interrupção do serviço. Para ser mais preciso, desde as 8h44m de domingo a conexão “desapareceu” do modem fixo e não voltou mais.

Um grupo está se movimentando para um abaixo-assinado contra a empresa. E estarei junto com eles. É no mínimo, desrespeitoso, a forma como o consumidor é tratado. E, diga-se de passagem, as contas de telefonia fixa e Internet estão todas em dia.

Espero, mesmo, que alguém tenha peito em lidar com esse problema da CTBC. Porque de promessa de melhoria, já estamos cheios. Queremos ver é resultados.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: