Jovem de 22 anos fica gravemente ferida em acidente na MG-255

Um grave acidente deixou a jovem Thayná Aleixa Ferreira Reis, de 22 anos, em estado grave de saúde. O fato ocorreu  na madrugada dia 11 de abril, na MG-255, quando a garota era passageira de um VW Gol 1.0, placas GYI-5806, que era conduzido por um homem de 23 anos no sentido Itapagipe – Frutal.

Segundo informações da ocorrência, o motorista relatou que conduzia o veículo e, em dado momento e sem motivos aparentes, o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou com a defensa do lado direito de uma ponte na altura do KM 1. Com o impacto o carro capotou e chocou-se com a defensa do lado esquerdo.

Com o impacto a garota sofreu ferimentos graves, com corte na parte frontal da face e nariz, além de sofrer danos em um osso da cabeça e, no momento, necessitar da retirada de um coágulo que se formou em seu cérebro.Segundo informações, como não estavam conseguindo vaga para transferência em Uberaba, a família da vítima a levou para um hospital particular no município de Barretos (SP), onde a jovem precisa urgentemente de uma cirurgia avaliada em R$100 mil.

Por não ter condições financeiras de arcar com esse valor, foi dado início a uma campanha de solidariedade pedindo doações de frutalenses por meio de transferência via PIX para a chave 34997908897 ou por uma vaquinha on line no site: http://vaka.me/1987033

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: