Noticias

Final de semana começa quente

Final de semana começou com explosão de caixa eletrônico em Fronteira por volta das 5 da manhã. Não se tem notícias sobre suspeitos. Cerco policial foi montado nos trevos de acesso a cidades da região na tentativa de se encontrar os assaltantes.

==

Ainda ontem mais um acidente na BR-153. O trecho entre Fronteira e Frutal tem registrado cada vez mais colisões. Quem passa por ali deve ficar atento.

==

Amanhã, domingo, acontece mais uma edição do Verão Vivo da Rádio 97FM. Dessa vez o projeto chega à escola Necime Lopes. São oferecidas várias atividades de lazer e prestação de serviços como corte de cabelo, confecção de identidade, aferição de pressão, entre outros. Tudo totalmente gratuito para atender a comunidade frutalense. Participe!

==

Quem precisa transferir seu título de eleitor tem até o dia 7 de maio para fazê-lo, conforme estabelece o calendário eleitoral de 2014. A transferência de domicílio pode ser feita diretamente no Cartório Eleitoral levando comprovante de residência e documentos pessoais.

==

Deu no Jornal da Manhã, de Uberaba: Nome certo para a disputa ao Senado em 2014, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), reuniu seu secretariado e dirigentes dos principais órgãos estaduais para apresentar-lhes uma agenda de 30 medidas prioritárias para este ano. Aos aliados e colaboradores, o tucano disse que todos os projetos já têm recursos assegurados no orçamento deste ano, sem risco de vedação legal por conta do período eleitoral, já que estão previstos em lei aprovada pela Assembleia Legislativa ano passado.

==

As ações, implementadas ou em fase de criação, contemplam as áreas de educação, saúde, esporte, infraestrutura, segurança e saneamento. Anastasia deverá afastar-se do governo em meados de abril, prazo final para a desincompatibilização daqueles que vão disputar as eleições gerais de 2014. O pré-candidato do grupo que ocupa o Palácio Tiradentes, o ex-ministro das Comunicações e ex-prefeito de Belo Horizonte Pimenta da Veiga (PSDB), deve ter seu nome colocado para a disputa nesta segunda, dia 10, como revelou ontem o presidente do partido em Minas, deputado federal Marcus Pestana, à Agência Estado.

==

Inicialmente a pré-candidatura seria colocada no dia 17, data que passou para o dia 20 e, agora, para dia 10, sob a justificativa de que é preciso sair na frente dos petistas, que lançarão o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, na sexta-feira, dia 14, em Belo Horizonte, com a presença do ex-presidente Lula. Segundo Pestana, o grupo vai anunciar o candidato e o tom de campanha que será adotado em ato na sede do PSDB. No dia 20, os tucanos pretendem fazer um “grande evento” de lançamento da pré-candidatura.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: