Vacinação para idosos de 69 a 68 anos

Por Assessoria de Comunicação da SMS

Dessa vez, o município de Frutal irá receber um total de 1.020 doses da vacina contra a Covid-19. Pelo fato do Governo do Estado não ter enviado 100% das doses para a faixa etária de 65 a 69 anos, a Secretaria Municipal de Saúde irá trabalhar com sistema de escalonamento etário, dando início nesta terça-feira, das 8h às 14h, aos idosos de 69 e 68 anos.
À medida que a SMS for recebendo novas doses, a vacinação terá continuidade nas demais faixas etárias, seguindo uma ordem da maior a menor idade. Assim que as doses forem sendo enviadas pela Superintendência Regional de Saúde, de Uberaba, a população será informada pelas redes sociais da Prefeitura e Secretaria de Saúde e pela imprensa local.
Acamados de 65 a 69 anos, devem ligar na Unidade Básica de Saúde “Sandoval Henrique de Saúde” (Centro) pelo telefone 3423-2611 para agendar a imunização.
LOCAIS DE VACINAÇÃO:

  • Na Casa da Criança, com entrada pela Rua José do Patrocínio, bairro Princesa Isabel – Drive Trhu
  • UBS Antônio Onofre Miziara, próximo ao Posto Jaó – sistema Drive Thru e presencial
  • Escola Municipal Vicente de Paulo – para as pessoas que não possuem veículo próprio, pertencentes à região da Unidade Básica de Saúde Oswaldo Morelli, no bairro Princesa Isabel – Presencial
  • Salão Paroquial da Igreja Menino Jesus de Praga, com entrada pela Rua Veríssimo, bairro Princesa Isabel – Drive Trhu e presencial
    Senha – distribuição a partir das 7h, nos locais de imunização.
    Documentação: Cartão de Vacina, documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Vacinação para idosos de 69 a 68 anos

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: