Noticias

Variadas para sexta

Foi assinado no dia 22 de janeiro recursos de R$698 mil para Frutal para o Programa de Perdas no sistema de abastecimento de águas. O recurso foi alocado pelo deputado federal e secretário de Agricultura e Abastecimento, Zé Silva. O projeto deverá beneficiar diretamente toda a população.

==

Ontem, em solenidade com o Ministro de Ciência e Tecnologia, o município de Frutal teve na mesa de honra o prefeito em exercício, Frontino Santana. Isso porque o prefeito está curtindo suas férias em Cancun.

==

Curiosamente ou não, a pista de caminhada na avenida Mário Palmério, que até semana passada estava tomada pelo mato, foi totalmente aparada assim que foi anunciada a visita do Ministro Marco Raupp a Frutal. Quem faz caminhada por ali, agradece, de uma forma ou de outra.

==

E os buracos na avenida Brasília, em frente à Elítrica? A cada chuva forte é um pedaço de massa asfáltica que vai embora. Com os dias de estiagem, era bom uma pequena providência por ali, não?

==

Já estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo Conservatório “João Adriano de Barros”, para o ano letivo de 2014. Para todos os cursos, os interessados podem fazer as inscrições, com exceção das aulas de acordeom e bateria, que devem começar no mês de fevereiro.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: