Noticias

Carreta carregada de geladeiras tomba na BR-153

Deu no site do amigo Edilson Luiz (alofrutal.com.br):

Acidente com uma carreta carregada com geladeiras aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) na BR 153, próximo à cidade de Fronteira. Segundo as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle vindo a sair da pista de rolamento para o acostamento. O cavalinho tem placas NLH-5449 da cidade de Itumbiara, no Estado de Goiás, porém, com o estrago do veículo, não se sabe ao certo a origem da carreta.

O veículo trafegava sentido Fronteira a Frutal momento em que, próximo a Lagoa Seca, a carreta tombou no buraco existente ao lado da rodovia. Toda a carga ficou espalhada no local. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada ao local para controlar a situação e evitar, ainda, que a carga seja saqueada por pessoas que passavam e paravam no local.

O motorista, que ainda não foi identificado, foi levado para o hospital em Fronteira com várias escoriações pelo corpo. A PRF ainda não sabe o estado de saúde do condutor da carreta. Outras informações a seguir.

 

Update: As vítimas do tombamento são Maria Sebastiana Gomes da Costa, 28, que teve uma fratura na perna e está no Frei Gabriel. O motorista era Hélio Alves de Faria, está em Fronteira e a informação que se tem é que está bem. Ambos são de Itumbiara-GO

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: