Noticias

Mauri e a entrevista na 97FM

O prefeito Mauri falou ao vivo na Rádio 97FM quando respondeu a diversas perguntas sobre sua administração. Nada com muito aperto, no final das contas, apenas duas ou três perguntas um pouco mais “ardidas” para o lado de Mauri.

==

Dentre elas, a questão do ISPA. A única respostas do prefeito foi de que espera que essa situação seja “resolvida” pela Justiça sem demora e que teme que essa demanda judicial se arraste por 10 anos e o local acabe virando abrigo de criminosos.

==

Sobre asfaltamento de bairros como Jardim Brasil, que tema que apareceu com força nas campanhas políticas, a resposta foi um pouco na tangencial e sem promessas de datas.

==

Achei que o prefeito não mandou bem ao dizer que os “pais devem tirar férias” junto com as férias das creches ou que “todo mundo tem alguém para deixar as crianças no período de férias das creches”. Essa verdade não é universal pois eu mesmo conheço pessoas que chegaram de outras cidades para trabalhar em Frutal e não contam com parentes ou mesmo vizinhos próximos para deixar seus filhos durante o longo período de paralisação das creches. Na minha opinião, as férias dos trabalhadores das creches deveriam ser escalonadas e, com exceção de Natal e Ano Novo, o atendimento poderia ser corrido, sem longos períodos de paralisação como está ocorrendo no momento.

==

As demais questões tocadas, a meu ver, sem novidades e tudo que todos já imaginavam.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: