Noticias

PC prende 10 em operação “Lago Seco”

A PC desenvolveu, no sábado, uma operação denominada ‘Lago Seco’, em que foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela justiça contra diversas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação foi desenvolvida na região do parque dos lagos e foram detidas dez pessoas, que foram conduzidas à delegacia em flagrante. Entre as dez pessoas detidas, os suspeitos Michael Douglas Bernardes, de 21 anos, Anderson Rosa da Silva, de 20 anos e Victor Santos Ferreira, de 19 anos, foram presos sob acusação de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

==

A operação dá uma resposta aos constantes relatos de moradores e usuários do Parque dos Lagos sobre a presença de pessoas envolvidas com uso ou tráfico de entorpecentes.

==

Tomara que com esse fecha o Lago passe a ficar mais tranquilo, especialmente no período da noite.

==

Aliás, sempre que se fala em segurança pública em Frutal, a primeira reclamação está sobre os entorpecentes…

==

Enquanto isso, 26 suspeitos de tráfico são julgados nesse momento no Plenário da Câmara Municipal de Frutal. Como é grande o número de pessoas envolvidas no caso, a justiça preferiu transferir a audiência do Fórum para a sede do Legislativo. O clima lá no momento é tenso dado ao grande número de policiais, familiares e todo aparato de pessoas envolvidas nesse tipo de júri.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: