Noticias

Números a se comemorar

Fechamos o ano de 2013 com muito a se comemorar aqui no blog. Ao encerrar o ano, nosso contador de visitas cravou 151.277 visitas nos últimos 12 meses, com uma média de 12.606 visitantes por mês, ou 420 visitantes por dia no blog.

==

O número muito me impressiona. Isso porque, em 2012, o número total de visitas foi de 80.539. Ou seja, quase dobrei o número de internautas que acessa a página em busca de informações.

==

Só posso agradecer a todos e pedir desculpas pelo ritmo um pouco mais lento de atualizações nesse final/início de ano. Fruto dos imprevistos da vida e por estar me dando alguns dias de férias. Além de recuperar o “físico”, estou descansando o “mental” também.

==

Nos próximos dias publicarei algumas crônicas do meu saudoso pai Sérgio Portari para deixar o começo de 2014 um pouco mais pitoresco para os internautas…

==

Ainda em 2013, só tenho a agradecer o apoio de todos amigos e colaboradores e em especial aos patrocinadores do blog. Esse somatório de forças está fazendo com que o blog cresça cada vez mais. Espero que nesse 2014 possamos superar as marcas estabelecidas em 2013.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: