Noticias

Toninho Heitor e eleições 2014

O apagar das luzes de 2013 tem sido interessante na movimentação eleitoral. Na manhã de hoje repercutiu pela cidade a entrevista do ex-prefeito Toninho Heitor como coordenador da campanha do pré-candidato a deputado estadual, Arnaldo Silva Jr.

==

Na entrevista, Toninho destacou que seu grupo continuará ativo na política e que a meta agora é eleger Arnaldo. Toninho destacou o “aprendizado” da última eleição e sua experiência como coordenador de campanha e também como candidato a deputado estadual.

==

As palavras de TH ecoaram pelos cantos da cidade, em especial nas pessoas que votaram em sua pessoa na última eleição e que esperavam um pronunciamento dele sobre o futuro político de seu grupo.

==

Os leitores já perceberam que adotei um ritmo mais lento de atualizações nesses últimos dias de 2013. Depois de tudo que aconteceu comigo, me “dei” uma pequena férias mental para recuperar o fôlego e me preparar para 2014. Apesar de não parar de atualizar, o ritmo deverá ser mais lento pelos próximos 10 dias.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: