Noticias

“A conta” nos bastidores / Agradecimento / Copa do Mundo e eleições

Conversas de bastidores políticos na região andam dizendo que Frutal deverá ser privilegiada nas próximas eleições: as contas de “adversários” políticos de candidatos da cidade dão conta de que pelo menos dois frutalenses deverão garantir suas eleições para deputado federal e estadual.

==

Na “conta” de votos têm sido demonstrado que tanto Caio Narcio como Arnaldo Junior têm feito o “dever de casa” direitinho e que tudo encaminha para que tenham a votação que esperam nas eleições do ano que vem. A perspectiva de votação para Caio é de algo em torno de 150 mil votos, já Arnaldo teria uma perspectiva de 70 mil votos. Enfim, essa é a matemática daqueles que vão disputar diretamente com os frutalenses nas eleições…

==

Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio que recebi nos últimos dias após o infeliz acidente que sofri. Agradeço sempre a Deus por ter sobrevivido apenas com algum arranhão e o fato de minha esposa não ter sofrido absolutamente nada. Foi muito bom receber o carinho dos amigos e descobrir como há pessoas que gostam da gente sem que nem pudéssemos imaginar o quanto a relação fraternal é grande. Obrigado mesmo, de coração!

==

Agradeço também à equipe de socorro da UTI Móvel de Fronteira, à equipe do Corpo de Bombeiros que prontamente atendeu minha ligação (que fiz ainda de dentro do carro segundos após o acidente), ao Dr. Rogério Pavan que nos atendeu com toda dedicação e carinho no Frei Gabriel, assim como as equipes de enfermeiros que foram atenciosos e nos proporcionaram o melhor que podiam oferecer durante as 12 horas de observação que passamos no hospital.

==

 Finalzinho de ano chegando e muita gente correndo atrás de estruturar a reta final de pré-campanha. No âmbito federal e estadual as reuniões não param. E a expectativa é de que entre janeiro e junho de 2014 as coisas esquentem cada vez mais, apenas com uma breve pausa no período da Copa do Mundo.

==

Por um lado, se o Brasil vencer a Copa o governo do PT pode levar alguma vantagem com a situação. Pesquisas anteriores já demonstraram que quando uma seleção vence o Mundial, é comum a aprovação do governo subir, atribuindo o sucesso nos gramados também a quem está à frente na presidência.

==

Por outro, há a chance de mais manifestações durante o período da Copa. Enfim, a Copa do Mundo no Brasil será um grande jogo de xadrez para a classe política.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: