Noticias

Vereador Romero indica que Reveillon seja no Parque dos Lagos

O vereador Romero Silva de Menezes na reunião ordinária da Câmara de vereadores que se realizou no dia 09, pediu ao Prefeito Municipal, através de Indicação, que seja promovido um REVEILLON popular com queima de fogos, na virada do ano, no dia 31 de dezembro de 2013, no Parque dos Lagos Leda Campos Borges, contratando, se possível, uma banda de Frutal para abrilhantar a tradicional festa.

Romero salientou que esta seria uma grande festa, que por certo se tornará uma tradição na cidade, pois toda a população seguramente a apreciará e comparecerá em peso no Parque dos Lagos, que já se transformou em um cartão postal de Frutal, uma vez que aquele aprazível local é bastante apropriado para esta comemoração, que poderia ser abrilhantada por artistas frutalenses.
Ainda quanto ao Parque dos Lagos, Romero também pediu ao Senhor Prefeito Municipal que instale com urgência no Parque Municipal dos Lagos Leda Campos Borges os instrumentos para a prática do esporte SLACKLINE.
O vereador justificou seu pedido dizendo que no Município existem muitos atletas adeptos deste esporte, que estão encontrando dificuldades de praticá-lo. Este consiste em uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima. O Slackline, também conhecido como corda bamba, significa “linha folgada” e pode ser comparado ao cabo de aço usado por artistas circenses, porem sua flexibilidade permite criar saltos e manobras inusitadas.
O vereador Romero Silva de Menezes ainda usou a palavra na Câmara Municipal para pedir informações, através de Representação, à direção da TV Bandeirantes de Minas Gerais, sobre os motivos pelos quais os sinais convencionais da emissora não são captados em Frutal há alguns anos.
Segundo com o que o vereador sabe, em Frutal não se consegue pegar pelo sinal convencional a Rede Bandeirantes.
A TV ainda é, indiscutivelmente, a principal forma e o meio mais popular de entretenimento da população e nem todos possuem antena parabólica em suas casas.
Assim, se necessita saber porque não podem ser transmitidos os sinais convencionais da Rede Bandeirantes, pois atualmente somente aqueles que possuem antena parabólica em suas casas podem usufruir de sua programação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: