Noticias

Sinomar Borges entrega título a Pastor

Recentemente o vereador Sinomar Borges agraciou o pastor José Valdir Ribeiro com título de cidadão frutalense. A homenagem aconteceu no salão nobre da Câmara de vereadores e contou com a presença de parentes e amigos do homenageado.

“Nosso amigo e pastor, chegou a Frutal em 1996, ainda jovem e cheio de sonhos. Sempre determinado, trabalhou no Laticínio Flor de Minas por 15 anos e atendendo ao chamado Divino, iniciou no trabalho ministerial. Atualmente é pastor da Igreja Pentecostal O Brasil Para Cristo. Realizando diversos trabalhos na área social, evangelização, encontro de casais e vários congressos de jovens, senhoras e crianças”, argumentou Sinomar Borges.
O vereador destacou ainda que o homenageado tem se dedicado na luta para ajudar os dependentes químicos e alcoólatras e todos que lhe pedem ajuda.
Casado com a ministra de louvor Elida, José Valdir tem dois filhos – Jhonata e Jaziel – e formam uma família unida e feliz.
O vereador Sinomar Borges ainda realizou uma indicação ao prefeito Mauri, solicitando que a secretaria de Saúde disponibiliza cirurgias de catarata no Hospital Municipal Frei Gabriel. O vereador ao fazer uso da palavra, destacou que esse trabalho era realizado anteriormente em forma de mutirão e gerava resultados positivo para a população principalmente os mais humildes.
“A população tem nos cobrado incessantemente esta providência, pois existe um grande número de pessoas carentes aguardando para realizarem esta importante cirurgia, que é indispensável para a melhoria da qualidade de vida”, defendeu o vereador Sinomar Borges.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: