Estadual / Lei para proibir comércio aos domingos (?) / Orçamento

A polêmica envolvendo os atos de vandalismo do Colégio Estadual ainda continua rendendo. Fui informado por algumas pessoas que recentemente um aluno chegou a ameaçar de morte uma professora dentro de sala de aula, e que essa não teria sido a primeira ameaça proferida pelo jovem tanto à professora quanto a demais alunos…

==

…e informações dão conta de que esse jovem estaria até mesmo andando armado. Sei que boletins de ocorrência foram lavrados e agora resta esperar os andamentos judiciais. Mas é fato que muitos pais não querem que esse jovem continue frequentando as aulas…

==

…a situação é deveras complicada. Vamos ver como se desdobrará daqui para frente.

==

Corre nos bastidores políticos da cidade que estaria sendo discutido a possibilidade de uma lei que proibisse o funcionamento de supermercados aos domingos em nossa cidade… Será?

==

Tomara que não. Afinal de contas, acho que quem deve decidir isso, se vai ou não trabalhar aos domingos, são os empresários. E se ele tem o alvará permitindo o funcionamento, que mal há?

==

O orçamento do município deverá ser votado na última reunião ordinária da Câmara nesse ano. O ponto polêmico está no percentual de remanejamento autorizado ao Executivo. Alguns querem manter em 30%, outros em 15%.

==

==

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: