Noticias

Curtas sobre eventos partidários

Políticos de Frutal e região se reuniram ontem no evento de comemoração dos 20 anos de filiação ao PSDB do deputado federal Narcio Rodrigues. Chamou muito a atenção a presença de Ciça e Ana Cláudia no evento…

==

…isso porque na última semana as duas estiveram em Itapagipe reunidas com o grupo do ex-prefeito Jero – adversário histórico de Zé Maia naquela cidade – para lançar sua candidatura a deputada estadual. Como Narcio e Zé Maia mantém uma parceria de mais de uma década, muita gente ficou esperando para ver se haveria algum constrangimento no cumprimento de ambos com a ex-prefeita.

==

Mas de certa forma tudo correu bem. Gentilezas de um lado, gentilezas de outro… só não sei como deve ter sido as conversas pós-evento/festa…

==

Pimenta da Veiga, candidato ao governo de MG pelo PSDB, esteve no evento. E passou de mesa em mesa para tirar fotos com os integrantes do PSDB de toda região. Uma ótima oportunidade para Pimenta “se apresentar” para a região e tentar garantir apoio incondicional dos tucanos para o próximo pleito.

==

Ontem pela manhã também houve a reunião do Solidariedade, presidido pelo vereador Bruno Augusto. Na oportunidade esteve em Frutal o deputado José Silva Soares, ex-presidente da Emater e atual Secretário de Trabalho e Emprego de MG. Ele preside o Solidariedade no estado e veio aqui prestigiar o evento de sua legenda.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: