Vereador Alexandre reivindica a reforma da Unidade Básica de Saúde de Pradolândia

O vereador Alexandre Braz reivindicou na segunda-feira (8), por meio de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, a reforma da Unidade Básica de Saúde “Wemerson da Silva Alves”, situada no povoado de Pradolândia. Segundo ele, a UBS necessita de diversos reparos, incluindo a substituição do piso e nova pintura, além da poda de suas árvores.
O vereador também pediu que a Prefeitura providencie operação tapa-buracos na localidade. “A rua que passa em frente a unidade de saúde está com muitos buracos, necessitando de que seja colocado massa asfáltica para melhorar o tráfego dos veículos e acesso da população. Aliás, todas as ruas do povoado estão com buracos devido às recentes chuvas”, alegou.
LAMPÂDAS DE LED
Três outras indicações feitas nesta semana pelo vereador Alexandre Braz pedem que a Prefeitura estude a possibilidade de substituir as atuais lâmpadas florescentes das vias públicas por lâmpadas de LED, incluindo nos povoados, como é o caso de Pradolândia, onde ele esteve recentemente.
“As lâmpadas de LED são mais baratas e têm maior durabilidade, sem contar que elas clareiam muito mais, o que irá deixar as ruas do povoado de Pradolândia mais bonitas e com certeza as pessoas que moram nessa comunidade ficarão mais satisfeitas”, opinou.
Alexandre também pediu que sejam colocadas lâmpadas de LED no Terminal Rodoviário “Oswaldo Morelli” e na praça Boa Vista, que fica em seu entorno. Outros pontos citados por ele incluem os bairros Frutal II, Residencial Francisco Moron e Conjunto Habitacional Alceu Queiroz (Frutal III).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: