Noticias

Desgaste / repercussão / tentativa de homicídio

O comunicado da ACIF sobre a decisão da prefeitura em não fazer a decoração natalina no Calçadão de Frutal repercutiu em toda a cidade. Acredito que a administração municipal não esperava esse desgaste num momento em que tudo parecia fluir bem para seu lado, com elogios ao Parque dos Lagos e anúncio do Reveillon.

==

Só sei que o assunto está rendendo e parte da diretoria da ACIF e da CDL passaram o dia reunidos para tentar contornar a situação. Estamos esperando para ver se os presidentes das entidades se manifestam em entrevistas sobre o caso.

==

A única pergunta que me faço é: se desde outubro teve início a negociação entre ACIF e Prefeitura, por que a demora em dar a negativa da decoração?

==

Também repercutiu por toda a região a nota sobre o lançamento da candidatura a deputada estadual da ex-prefeita Ciça. Muitos comentários e opiniões apareceram desde que o assunto ganhou destaque em Frutal.

==

Por volta das 14h45 da tarde de ontem mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Frutal, quando Abaomé Danilo da Silva Angelino, de 34 anos deu entrada no hospital Frei Gabriel após ser atingido por dois tiros. Uma das balas atingiu a sua barriga e foi preciso realizar uma cirurgia de emergência.

=

Ao que parece duas pessoas se apresentaram ontem a noite como possíveis autores do disparo. As informações estão em apuração.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: