Noticias

Ecocidadania, 13° em MG, cidadania

Acontece na noite de hoje a inauguração do Espaço de Eco-Cidadania do Hidroex, no Centro de Eventos Culturais Yara Lins. Ali serão realizadas cursos distintos, com duas salas da rede UAITEC montadas no local, que trarão cursos gratuitos e à distância para a população.

==

As duas salas levam os nomes dos jornalistas Paulo Martins Goulart e Sérgio Carlos Portari. Desde já agradeço a homenagem a meu pai, em especial ao deputado federal Narcio Rodrigues, idealizador da rede UAITEC e que deverá estar presente na inauguração.

==

Infelizmente não poderei estar presente na inauguração por força de agenda de reunião pela UEMG em Belo Horizonte. Mas reforço meu agradecimento pela homenagem!

==

E nesse mês de dezembro a expectativa dos servidores do estado de Minas Gerais está no pagamento do décimo terceiro. O governo de MG anunciou que deverá fazer o pagamento integral da gratificação natalina no dia 21 de dezembro.

==

O delegado Rodolfo Rosa Domingos recebe título de Cidadão Honorário de Frutal na noite de hoje, durante a sessão da Câmara Municipal. O evento é aberto a todo o público frutalense.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: