Assaltantes armam emboscada para roubar R$18 mil em Conceição das Alagoas

Ladrões fizeram uma emboscada para roubar R$18 mil em uma estrada rural de Conceição das Alagoas na última sexta-feira. O dinheiro era para pagamento de funcionários de uma propriedade rural, sendo que a vítima do crime foi o gerente do local que se deslocava, juntamente com a esposa, para efetuar o pagamento dos trabalhadores.

Segundo informações da ocorrência, o homem relatou que em determinado ponto da estrada os ladrões arremessaram um galho de árvore grande por cima do pára-brisas do carro, impedindo a sua visão. Assim que parou o carro ele foi rendido por um assaltante armado que o golpeou com uma coronhada e o desacordou.

A esposa dele então desceu do carro e, momentos depois, os assaltantes fizeram com que ela acordasse o marido e mandou que ambos fugissem para uma plantação de soja e que deitassem ao solo em seguida.

Os ladrões levaram o dinheiro, telefones celulares e bens pessoais das vítimas. Antes de sair ainda furaram os quatro pneus do caro em que eles estavam. As vítima só se levantaram após ouvir o barulho de uma moto saindo do local e confirmar que os assaltantes já tinham ido embora.

Rastreamentos foram realizados, porém, os assaltantes não foram localizados.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: