Noticias

Domingo tem vestibular na UEMG

Será realizado no próximo domingo, dia 1º de dezembro, o Vestibular UEMG 2014. Este ano, 1.305 candidatos disputarão 440 vagas disponibilizadas para Frutal. Neste processo seletivo também será oferecido o curso à distância de Pedagogia. Para esta modalidade, foram 160 candidatos inscritos para a disputa de 50 vagas oferecidas.

A Comissão Organizadora do Vestibular UEMG 2014 alerta os vestibulando para se atentarem à documentação necessária para realização das provas: documento original com foto atualizada e o comprovante definitivo de inscrição, que deverá ser impresso até o dia 1º de dezembro pela Internet, no site http://copeps.uemg.br/vestibular2014. Os documentos são necessários para que os candidatos tenham direito de participar do Processo Seletivo e serão verificados pelos fiscais de sala antes do início das provas.

O preenchimento das folhas de prova poderá ser feito utilizando canetas azul ou preta, sendo que também será permitido o uso de lápis e borracha para rascunhos. A Comissão alerta aos candidatos que não será permitido o uso de equipamentos eletrônicos durante a aplicação das provas, e a recomendação é de que esses objetos sequer sejam trazidos para o local das provas. Da mesma forma, não é permitido aos concorrentes realizarem provas com bonés, chapéus ou similares.

Os portões do Campus de Frutal serão abertos a partir das 13h, sendo que é recomendado aos vestibulandos chegarem com antecedência ao local, já que a prova terá início impreterivelmente às 14h e encerramento previsto para as 18h.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: