Noticias

Concurso da Prefeitura

O mês de novembro já caminha para seu final e em breve deveremos ter mais notícias sobre o concurso público da prefeitura. A expectativa do secretário de administração, Ademir Rosa, é de que as provas aconteçam ainda em janeiro. Para isso o edital de vagas, salários e conteúdo das provas deve ser publicado até dezembro, respeitando um prazo mínimo de 30 dias entre a publicação do edital, realização das inscrições e provas.

==

Só para lembrar, são 455 vagas que estão em jogo na prefeitura de Frutal. Há cargos variados desde ensino fundamental a ensino superior. Vai ser interessante observar a média salarial da prefeitura da cidade, bem como os setores que deverão receber novos concursados.

==

Muita gente já tem se preparado para o concurso com disciplinas básicas como português e matemática. Essa é uma boa dica, já que é certo que o concurso irá acontecer, seja em janeiro ou não. O prazo máximo, de acordo com o TAC assinado com o MP, é de que o concurso seja realizado e os aprovados contratados até julho do ano que vem.

==

Ainda não se sabe como fica a situação de quem deveria receber o valor da inscrição de volta daquele concurso anulado pela justiça. Algumas pessoas têm me questionado como proceder…

==

E o final de ano já vai chegando em daqui uns dias Frutal recebe o reforço do 13° salário correndo no comércio local. Um dos maiores empregadores da cidade, a Prefeitura de Frutal, deverá pagar em dia. O prefeito disse em entrevista recente que os recursos para o décimo terceiro já estão assegurados.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: