Noticias

Curtinhas

Operação da PC em todo o estado de MG teve como objetivo apreensão de CD e DVD pirateados. Em Frutal, vários estabelecimentos foram fiscalizados. Mais informações sobre o que foi encontrado só no final da tarde, quando os delegados deverão falar sobre o assunto.

==

Essas operações próximas à época do Natal são até comuns. O duro é que, infelizmente, a pirataria ainda corre solta na Internet, e cercar as conexões dos computadores é tarefa cada vez mais impraticável…

==

A política em Frutal anda num período de calmaria, apesar das recentes leis aprovadas. É comum que isso ocorra no momento, já que muitos pré-candidatos a deputado ainda estão se mobilizando em busca de bases eleitorais. Mas não duvido que a partir do primeiro trimestre do ano que vem o setor comece a ficar muito mais movimentado.

==

E é pré-candidato a deputado de tudo quanto é lado aparecendo em Frutal. Se a cidade tiver a mesma atenção depois das eleições, certamente muitos recursos vão ser destinados para cá… Mas a história já nos mostrou que a maioria esquece dos eleitores frutalenses depois de certo tempo…

==

Conta-se nos dedos os que voltam aqui para retribuir os votos alcançados. Infelizmente.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: