Prefeitura reconstrói ponte na região de Aparecida de Minas

Um dos principais problemas enfrentados pelos produtores rurais frutalenses é a dificuldade de locomoção e de escoamento da produção.

Por isso, a Prefeitura de Frutal não só está realizando diversos reparos e manutenções nas estradas rurais como também está executando o restauro e a reconstrução de inúmeras pontes.

Uma das pontes que foi totalmente reconstruída pela Prefeitura liga a Estrada do Marinheiro à Estrada do Baeco e é conhecida popularmente como a “Ponte do Clóvis”, localizada na região de Aparecida de Minas. Uma obra antiga que apresentava problemas estruturais há mais de dez anos.

A obra foi realizada por servidores municipais e contou com a valiosa ajuda do produtor rural, Ildebrando Miranda, que possui uma propriedade rural naquela região. De acordo com o secretário responsável pela pasta, Carlos Humberto Ferreira Júnior, ações como essa serão feitas em outras estradas rurais do município. “Pedimos um pouco de compreensão e paciência aos produtores, já que estamos em época de chuva, mas iremos cuidar não só das estradas como também das pontes e mata-burros, tudo isso para proporcionar condições para que os agricultores e pecuaristas frutalenses possam produzir alimentos e gerar receita e emprego para Frutal”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: