Mulheres são suspeitas de não pagar parte de compra em supermercado

Três mulheres são suspeitas de furtar um supermercado em Frutal após fazerem compras e levar parte dos produtos sem pagar no caixa. O fato foi registrado no último final de semana e descoberto pelo gerente da loja, que desconfiou do comportamento das mulheres e foi verificar nas câmeras de monitoramento se elas realmente haviam pago tudo que levaram.

Nas imagens ele descobriu que elas não pagaram 2,5kg de carne (coxão mole) e, imediatamente, passou a segui-las pelas ruas enquanto aguardava a chegada da viatura policial.

Ao serem abordadas, duas das suspeitas conseguiram evadir, sendo que uma mulher de 37 anos acabou sendo detida. Em conversa com a PM ela disse que conheceria há apenas dois meses as outras duas suspeitas e apenas informou os primeiros nomes delas, alegando não ter mais informações sobre as duas.

Questionada sobre as compras, ela alegou que realmente entrou na loja com as outras duas suspeitas, mas que deu dinheiro para compra de 1 litro de óleto e foi ao guarda volumes pegar seus pertences, não permanecendo no caixa no momento do pagamento.

Com ela havia uma bolsa marrom e, em seu interior, uma sacola do supermercado com um pacote de arroz de 5kg, pasta de dentes, chocolate e desodorante. Porém, a mulher não tinha o cupom fiscal da compra, alegando que a nota foi levada nas outras sacolas que estariam com suas amigas.

Diante dos fatos, ela foi apresentada à Delegacia para as demais providências sobre o caso.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: