PM registra agressões contra mulheres no final de semana

Por volta das 2h30 da manhã do último domingo uma mulher chamou a PM após uma discussão com seu companheiro e que terminou em agressões físicas. Segundo ela, estava na rua Raul Soares com o seu companheiro quando em determinado momento eles começaram a bater boca por motivos fúteis.

O homem então a teria empurrado e agredido com socos. Assim que soube que a PM foi acionada, ele fugiu do local para não responder pelo crime enquadrado na Lei Maria da Penha. A vítima afirmou que essa não é a primeira vez que fatos como esse ocorrem com ela e que teria solicitado medida protetiva contra o homem. A ocorrência foi registrada e o caso agora segue na Delegacia da Mulher.

Mais agressões

Ainda na madrugada de domingo a PM esteve no bairro Vila Esperança onde uma denúncia anônima dava conta de que outra mulher estaria sendo agredida. A viatura encontrou a mulher acuada em um canto da casa, com sangramento, enquanto o homem estendia roupas no varal. Ao separar os dois para ouvir suas versões do que ocorreu, a mulher teria chorado e dito que já não aguentava mais aquele tipo de situação, dizendo que é constantemente agredida pelo marido, sendo que no domingo foi agredida na frente dos filhos com socos no rosto, causando lesão em seu nariz.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: