Polícia apreende barras de crack e pasta base de cocaína após perseguição até Serra do Salitre

Fonte: G1 Triângulo – Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (22) após perseguição da Polícia Militar (PM) de Patrocínio. Um jovem de 23 anos foi encontrado com dezenas de barras de crack e pasta base de cocaína em Serra do Salitre. O dono da droga, um homem de 53 anos, foi preso em Ituiutaba.

De acordo com a PM, a ação foi durante a Operação “Patrocínio cada vez mais segura”. Equipes receberam no início da tarde uma informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para abordar uma caminhonete que passava por Patrocínio.

Ao ser abordado, o veículo saiu em alta velocidade e os militares iniciaram perseguição. Depois de passarem por alguns municípios, o suspeito foi interceptado em Serra do Salitre.

Com o auxílio de uma unidade da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), foi apontado que havia drogas escondias na lataria do veículo. Após diversos trabalhos e o desmonte de partes da caminhonete, foi possível identificar compartimentos de fundo falso na carroceria.

Dentro destes compartimentos foram encontradas 46 barras de crack e oito de pasta base de cocaína. Além disso, o motorista de 23 anos portava R$ 823 e um chip de celular avulso, além daquele que estava no celular.

A PM de Ituiutaba também foi acionada e prendeu o proprietário do material encontrado na caminhonete, um homem de 53 anos. Ambos foram levados para a delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: