Noticias

Mauri e os 11 meses de governo

Ao completar 11 meses de mandato, o prefeito Mauri Alves convocou a imprensa em seu gabinete para fazer uma avaliação de seu governo até agora, além de anunciar diversas medidas, como a recuperação de veículos da frota municipal e o início efetivo das operações de hemodiálise em Frutal, que começará a atender os pacientes a partir de segunda, dia 18 de novembro.

==

Para recuperar os veículos da cidade serão investidos R$2 milhões, já que, na própria avaliação do prefeito os veículos estão “sucateados”. Além disso, também foram adquiridos nove caminhões, um guincho para instalação de postes e manutenção da iluminação pública, um caminhão pipa, caminhão “comboio” para levar óleo diesel, graxa, entre outros produtos para atender o maquinário que trabalha na zona rural.

==

“Também adquirimos uma máquina viária para fazer toda a sinalização horizontal do município, caminhão para transporte de animais do Centro de Zoonoses, caminhão baú para fazer a coleta seletiva de lixo, caminhão basculante e veículos para a saúde por meio de convênios com o governo do estado”, acrescenta.

==

Mauri afirma que esses meses foram dedicados a estruturar todos os serviços do município, desde o atendimento a obras a outros setores como saúde, educação e esporte. Assim, entra no pacote de anúncios uma escola no Garimpo do Bandeira, quadras a serem construídas e o serviço de hemodiálise.

==

Uma das principais obras que custará R$3 milhões, a revitalização da avenida JK, será licitada no dia 12 de dezembro. Também já está em curso a licitação da revitalização da avenida Rio de Janeiro, construção de ciclovias e a inversão nas mãos de direção das avenidas Benjamin Constant e Coronel Delfino Nunes. “Em dezembro e janeiro devemos começar os trabalhos na avenida JK. Todos os financiamentos serão quitados até ao final do meu mandato. Estamos com os pés no chão e hoje a prefeitura está com todas as contas pagas e o dinheiro do décimo terceiro garantido. Estamos tocando o município com rédeas curtas”.

==

Fica aí para avaliação de todos…

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: