Noticias

Para rir nessa quarta

Mais uma das histórias reais do amigo Júlio Rangel:

Rodrigo Portari, “laivai” mais uma historinha:
A “vitima” é meu amigo no face e sobrinho do protagonista: ANTONIO BARROSO.
Eu cheguei em casa anoitecendo e Vera, minha ex, avisou que o pai dela precisava falar comigo. Me disse que receberam notícias da morte do primo dela, Neto Barroso, num acidente de kart.
Fui falar com o Barroso e ele me disse que precisava ir, e que todos fossem também, até Aparecida do Taboado. Claro que pedido do Barroso é, até hoje, uma ordem, e la fomos nós, eu, Vera, Célia, D. Aparecida e o Barroso para Aparecida do Taboado.
Chegamos cedinho, por volta de 6:30 / 7:00 . Entramos no alpendre da casa do Neto Barroso e eu fiquei um pouco para traz (eu fumava e não queria entrar fumando, claro). Fiquei só assistindo.
Barroso bateu na porta e saiu a esposa do Neto: “Oi tio Barroso, bom dia!”
E o Barroso: “Meus sentimentos. Viemos cedo porque não soubemos o horário do sepultamento”. Susto total da esposa do Neto: “Mas tio, o Neto não morreu, está internado na UTI do hospital em Votuporanga”.
Sai dali rapidinho e fui até uma praça perto da casa do Neto e ali fiquei fumando e rachando de rir.
Resumindo a missa, saímos de lá com o rabo entre as pernas e passamos por Votuporanga para saber notícias.
Bom, nem é preciso falar mais nada porque o Neto Barroso é meu amigo no face, juntamento com o irmão dele, Wilton Freitas Barroso.

Meu amigo Rodrigo Portari, seu blog está bombando mesmo. Estive ai em Frutal nesse fim de semana que passou e estava no Villa e chegou um casal de amigos e comentou a história do Dr. Vinicius. Rachei de rir de novo!!!

==

É um prazer publicar essas histórias, meu caro amigo! 🙂

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: