Jovem foge da polícia com bicicleta e é preso por tráfico

Fonte: Portal Notícias de Colômbia

A PM de Planura foi até a Rua Anacleto Felício do Carmo, no jardim Honorato Ribeiro da Silva após receber denúncias de que um adolescente de 18 anos estaria com uma bicicleta furtada. A equipe encontrou o suspeito conduzindo uma bicicleta em rua próxima de sua residência.
O jovem soltou a bicicleta xingando os policiais militares e foi para sua casa com uma pochete nas mãos.
Ao chegar em seu quintal ele arremessou a pochete por cima do muro em um terreno baldio ao lado e pulou os muros dos fundos de sua casa. Os policiais acionaram o reforço e o jovem, ao perceber que estava cercado pulou o muro novamente para sua casa e foi detido.
A pochete foi encontrada e, dentro dela, localizadas 63 pedras de crack embaladas em plástico transparente em formato de colar e ainda R$587,55.
A bicicleta e dois aparelhos celulares foram recolhidos, pois o suspeito não tinha nota fiscal de nenhum dos produtos. O jovem disse ter adquirido a droga na cidade de Barretos e disse que pagou R$400,00 reais em 20 gramas. Em pesquisa, foram encontradas seis passagens por tráfico de drogas, três furtos, duas receptações, uma lesão corporal e ainda uma ameaça.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: