MULHER É ESTUPRADA DENTRO DA PRÓPRIA CASA

Fonte: Raio-X / 102FM

Por volta de 23horas dessa segunda-feira (23), a Polícia Militar foi solicitada para fazer o registro de uma ocorrência de estupro. O fato aconteceu em Frutal, a vítima, uma mulher de 51 anos disse que foi estuprada dentro de sua própria casa.

Ela disse aos militares que ao chegar em casa do trabalho foi surpreendida por um homem que trancou o portão e a arrastou até o quarto dizendo que iria fazer sexo com ela, o autor afirmou que sempre gostou da mulher e que iria estuprá-la. O ato durou cerca de 3 minutos sem o consentimento da vítima. Depois de um tempo a mulher conseguiu fugir e pedir socorro na rua. O autor fugiu em uma bicicleta velha e ainda levou um aparelho celular Samsung J7, de cor prata da vítima.

Ainda segundo a mulher, o autor não aparenta ter mais de 30 anos, a vítima disse que esse homem seria conhecido de seu filho, e que no momento em que a abordou, perguntou se ela ainda namorava aquele velho e que era amigo de seu ex.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal Frei Gabriel, foi atendida e medicada. A Polícia faz rastreamentos para localizar o autor, que já foi devidamente identificado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: