Fronteira: PM encontra menores consumindo álcool em residência

Ao atender uma ocorrência de perturbação de sossego em Fronteira, a PM acabou chegando a uma residência onde havia vários menores ingerindo bebida alcoólica e usando narguilé. Ao perceberem a chegada dos policiais, o suspeito proprietário da casa e outros menores conseguiram escapar, pulando o muro dos fundos. No entanto, uma jovem de 13 anos permaneceu no local, apresentando visível estado de consciência alterado, já que não conseguia compreender tudo que estava ocorrendo.

Segundo dados da ocorrência, a garota confirmou que ela e outros menores estavam consumindo álcool e acabou relatando aos pais dela os nomes de outras pessoas que estavam na casa até a chegada da polícia. Os pais de outros dois menores foram identificado e localizados, porém, não souberam dizer onde seus filhos estariam.

A suspeita é de que após pularem o muro o proprietário da casa tenha levado todos para outro local, já que seu carro não estava mais estacionado. A PM orientou os pais sobre os demais procedimentos a serem tomados. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve tomar demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: