Mulher denuncia ex-companheiro e ex-sogra por agressão e ameaça

Uma mulher de 24 anos denunciou seu ex-amásio, com quem tem um filho, e sua ex-sogra, por agressões e ameaças. O caso foi registrado pela PM no final de semana e, de acordo com a vítima, seu ex-marido teria pego o filho do casal e viajado sem o seu consentimento. Assim que o homem retornou para Frutal, ela foi até à casa da mãe dele – onde ele estava – para buscar a criança.

Nesse momento teria iniciado uma discussão e o homem teria feito ameaças a ela com um revólver, enquanto sua ex-sogra teria tentado enforcá-la. A vítima saiu então do local e foi para sua casa, onde acionou a PM para registrar o ocorrido. Os militares então foram até à casa dos suspeitos e, em conversa com eles, o homem confirmou a discussão, mas negou ter ameaçado a mulher.

Porém, o homem afirmou que possuía uma arma em casa, que foi localizada pelos policiais, sendo um revólver calibre 32, onde havia cinco munições intactas. Outras quatro munições foram localizadas no guarda-roupas dele. O suspeito negou a falar de quem adquiriu a arma e também não possuía documentação do revólver ou mesmo porte de arma.

Ele acabou sendo preso pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, enquanto que a mãe dele foi presa por ameaça e agressão. Ambos foram conduzidos para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: