Homem agride mulher, adolescente e militares no Progresso

Bebidas, ciúmes, agressão contra uma mulher e um adolescente de 15 anos e tentativa de agredir policiais militares. Esse é o resumo de ocorrência registrada na madrugada de sábado, quando um homem de 24 anos estava agredindo e ameaçando sua esposa no bairro Progresso e, ao tentar parar as agressões, o filho dela também foi agredido.

Conforme a ocorrência a PM foi acionada por vizinhos que ouviram pedidos de socorro. Assim que os militares chegaram, o homem tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Ele investiu contra os policiais com chutes e socos e, mesmo após ser imobilizado, tentou novamente agredir e morder os militares ao ser colocado dentro da viatura. Já dentro do “cofre”, passou a chutar o interior da viatura para tentar danificar o veículo, cessando as tentativas após um tempo.

Depois de toda essa confusão, a mulher relatou que estava numa festa com o companheiro quando ele, por ciúmes, começou a brigar com ela e outras pessoas. Ela teria ido embora para casa com vergonha do ocorrido e seu companheiro teria trocado agressões com outras pessoas da festa. Ao chegar em casa, partiu para cima dela e acabou acertando um soco no rosto do adolescente que tentou intervir.

Todos envolvidos foram conduzidos ao Frei Gabriel para avaliação médica e o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: