Ladrões roubam bar e PM apreende um menor e identifica outros dois autores

Mais uma vez o trabalho rápido da PM de Frutal conseguiu prender uma pessoa e identificar outros dois que praticaram um roubo em um bar no bairro Ipê Amarelo na noite de ontem, dia 20 de outubro. De acordo com informações das vítimas, eles estavam no local quando os três autores chegaram, sendo um adolescente de 16 anos e dois homens de 19 e 26 anos, e anunciaram o assalto.

Do local foram levados R$280 em dinheiro, um anel com avimagem de São Jorge, um celular e ainda R$290 que estavam com um cliente do estabelecimento. Em seguida os autores fugiram. Os militares foram acionados e, com as informações das características dos autores, passaram a realizar rastreamentos e descobriram que o trio fugiu em um Fiat Uno de cor branca, com um grande amassado na lataria. Os autores teriam tomado rumo ao bairro Waldemar Marchi.

Os militares então conseguiram localizar o veículo no bairro ainda com o motor quente em frente a residência de um dos suspeitos. Ao realizar a abordagem em um irmão do proprietário do carro, os outros dois ocupantes do carro saíram e começaram a correr, pulando muros de residências. Foi feito um cerco no quarteirão, mas os dois homens conseguiram escapar dos policiais.

Ao retornarem para o endereço inicial, o adolescente abordado relatou que seu irmão chegou em casa na companhia de duas pessoas (o adolescente infrator e outro autor do crime). Após rastreamentos em vários endereços do bairro a PM conseguiu encontrar o adolescente infrator, que estava escondido na casa de uma vizinha, sendo apreendido em flagrante.

O jovem foi conduzido para a Delegacia, onde confessou a participação no roubo e confirmou a identidade dos outros dois autores, contando ainda que fugiram quando perceberam a chegada da viatura no bairro. O menor contou que teria deixado o celular roubado em uma das casas durante a fuga, sem precisar em qual delas. Mesmo com a tentativa da polícia, o aparelho não foi localizado, nem o anel levado no crime. Os outros dois autores foram identificados e agora o caso segue para a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: