Munições apreendidas em Campo Florido após denúncias à PM

Após receber denúncias anônimas de possível crime de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma casa de Campo Florido, tendo como autor um adolescente de 17 anos, a PM esteve no local para averiguações e acabou encontrando munições e material que sugere a presença de entorpecentes no local.

Segundo consta na ocorrência, no endereço denunciado a PM conseguiu contato com a proprietária do imóvel que negou qualquer tipo de crime em sua casa. O filho dela, alvo da denúncia, não estava na casa e ela permitiu a entrada dos policiais. Em buscas no interior do imóvel foram encontradas munições e um pino de plástico vazio, característico para armazenamento de cocaína, ainda com resquícios de entorpecente. Ao ser questionada sobreo as munições, ela relatou que seria de seu esposo, que trabalha na zona rural.

Momentos após a localização do material a PM conseguiu contato com o homem, que relatou que as munições seriam de outra pessoa e que ficaram com ele quando, em determinada ocasião, pegou uma arma emprestada enquanto morava na zona rural. Ele afirmou que após mudar-se para a cidade devolveu o revólver para o dono – que seria morador da zona rural de Prata – e esqueceu-se de devolver parte das munições.

Diante da situação o material foi apreendido e o homem conduzido pela posse das munições. O caso agora segue para a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: